“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.”
(Herbert de Souza – Betinho)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Título do Projeto: Nosso ambiente escolar

Grupo: Professores: Gerson Paredes, Fátima Aparecida de Freitas, Marta Rosa da Cruz Paredes

Descrição:
O projeto visa à conscientização dos educandos para os problemas ambientais, pois sentimos a necessidade de mostrar que o equilíbrio da natureza é essencial para uma boa qualidade de vida na Terra.
O tema é uma preocupação mundial na atualidade, e a escola como formadora de mentes se engaja nessa luta que é de todos nós. Queremos contribuir com um meio ambiente saudável começando pela nossa escola evitando desperdícios de água, energia e diminuindo a quantidade de lixo nas salas de aula, reaproveitando materiais, formando uma “consciência ecológica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário