“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.”
(Herbert de Souza – Betinho)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Música: E aí, vai colaborar?
Autores: Fernando Passos Fernandes Júnior e Ricardo Ângelo Ferreira Lima
8º. Ano “A” matutino
Profª. – Fatima Freitas


É o rap da escola
Quem estuda colabora
Fazendo tudo certo
Ensinando o correto.

Não rabiscar as paredes
Nem as carteiras
Deixando tudo limpo
E deixar de dar bobeira.

Todos por uma escola
Mais limpa e legal
Preservar o que é nosso
Isso é especial.

Jogar papel no chão
Isso é falta de educação
Deixar prato na quadra
É uma coisa muito errada.

Pra ter uma escola boa
Tem que colaborar
Porque é em um ambiente limpo
Que queremos estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário